Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Revista atual
Archives
Annonces
Rechercher
Rechercher
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 12 No 2 (2023): Revista Eixo
Publiée:
2023-07-26
EXPEDIENTE
EXPEDIENTE
PDF (Português (Brasil))
EDITORIAL
EDITORIAL
Rejane Maria de Araújo
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
PHYSICO-CHEMICAL PARAMETERS DETERMINING THE QUALITY OF FLOUR MARKETED IN SANTARÉM – PA
Paulo Sérgio Taube, Loraine Porto da Silva, Kelly Prissila Saraiva Cordovil, Andréa Krystina Vinente Guimarães , Elvisley da Silva Chaves
4-11
PDF (Português (Brasil))
VALIDAÇÃO DE RECURSO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
Aline de Oliveira Silva, Francisco Wagner de Sousa Paula
12-21
PDF (Português (Brasil))
CONCEPÇÕES SOBRE EAD E O FUTURO DA EDUCAÇÃO ENTRE DOCENTES DO INSTITUTO FEDERAL DE BRASÍLIA
Cândida Beatriz Alves, Sônia Cristina Hamid, Sílvia Marcela de Oliveira Magalhães
22-30
PDF (Português (Brasil))
ENSINO HÍBRIDO NO IFB: tendência ou possibilidade?
Alessandro Henrique Rosa de Mattos, Keila Lima Sanches
31-40
PDF (Português (Brasil))
CONTEXTUALIZAÇÃO HISTÓRICA E AS CONTRADIÇÕES DA BASE NACIONAL COMUM DE PROFESSORES DE 2019
Mara Rúbia Rodrigues da Cruz, Afonso Wescley de Medeiros Santos, Daniela Pereira dos Santos, Francisco Thiago Silva
41-49
PDF (Português (Brasil))
AS CONTRIBUIÇÕES DO USO DE FEEDBACK ON-LINE NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM E DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS EM PRÉ-SERVIÇO
Bruna Zocaratto, Gladys Quevedo-Camargo
50-60
PDF (Português (Brasil))
AUTOGESTÃO DO TRABALHO EM ESPAÇOS NÃO FORMAIS DE EDUCAÇÃO:
POSSIBILIDADE OMNILATERAL PARA A EPT.
Rafael Rodrigues de Sousa Frois, Keila Lima Sanches
61-71
PDF (Português (Brasil))
Compreendendo histórias de vida de idosos em um centro de convivência para a terceira idade
Viviane Souza Sanchez, Patrícia Rossi Carraro
72-81
PDF (Português (Brasil))
Teatro de formas animadas
um prisma metodológico para a formação de professores/as de artes
Gessé Almeida Araújo, Zuliane Batista dos Santos
82-91
PDF (Português (Brasil))
O sofrimento psicológico na ausência dos rituais de despedida na pandemia da COVID-19: uma revisão de literatura
Wagner Gleyson Theodoro, Eliete de Andrade Marcelino, Patricia Rossi Carraro
92-100
PDF (Português (Brasil))
A RELEVÂNCIA DO ENEM NA PERCEPÇÃO DOS DOCENTES DO INSTITUTO FEDERAL DE BRASÍLIA
Venâncio Francisco de Souza Junior, Ana Luiza Branco Dias
101-108
PDF (Português (Brasil))
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD): O SETOR PÚBLICO E VAZAMENTOS DE DADOS PESSOAIS
Delwin Lemes
109-118
PDF (Português (Brasil))
CINEMA COMO MEIO PARA PENSAR AS PAISAGENS-NARRATIVAS DE UM MUNDO EM RUÍNAS
Keyme Lourenço
119-128
PDF (Português (Brasil))
A percepção dos discentes de Gestão Pública sobre ingresso e permanência no mundo do trabalho
Raphael de Lima Carvalho Moraes, Raíssa Moreira Pompeu, Flávia Furtado Rainha Silveira
129-138
PDF (Português (Brasil))
INFORMAÇÕES EDITORIAIS
FICHA CATALOGRÁFICA
PDF (Português (Brasil))
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)