Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
Logo de l'en-tête de la page
  • Revista atual
  • Archives
  • Annonces
Rechercher
  • Se connecter
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Vol. 4 No 1 (2015): Revista Eixo

Publiée: 2015-06-30

EXPEDIENTE

  • EXPEDIENTE
    • PDF (Português (Brasil))

EDITORIAL

  • EDITORIAL
    Editora IFB
    • PDF (Português (Brasil))

ARTIGOS

  • ATUAÇÃO DA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA NO CONSELHO DE CLASSE: A EXPERIÊNCIA DO CAMPUS SÃO SEBASTIÃO
    Blenda Cavalcante de Oliveira
    • PDF (Português (Brasil))
  • AS QUESTÕES GRAMATICAIS E O ENEM: ABORDAGEM E ELABORAÇÃO
    Talita Gleycilane Mendes Silva
    • PDF (Português (Brasil))
  • A FUNÇÃO DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS PARA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
    Aguinaldo Pereira, Adriane Mendes de Souza
    • PDF (Português (Brasil))
  • PEDAGOGIA DO FRACASSO: DILEMAS DE UM PROCESSO TEATRAL NA ESCOLA
    Fernando Freitas dos Santos
    • PDF (Português (Brasil))
  • PROPOSTA DE ACOMPANHAMENTO DOS EGRESSOS DO IFB COM BASE EM UM ESTUDO DO ACOMPANHAMENTO DOS EGRESSOS EM NÍVEL NACIONAL
    José Gonçalo dos Santos, Rayane Stephanie de Souza
    • PDF (Português (Brasil))
  • PLANTÃO PSICOLÓGICO: A CONSTRUÇÃO DE UM "PRO-JETO" SOBRE AS VICISSITUDES HUMANAS NO ESPAÇO EDUCACIONAL, NARRANDO A INTERTEXTUALIDADE DE UMA EXPERIÊNCIA PSICOLÓGICA NO INSTITUTO FEDERAL DE GOIÁS
    Aline Seixas Ferro, André Alexandre Antunes
    • PDF (Português (Brasil))
Informations
  • Pour les lecteurs
  • Pour les auteurs
  • Pour les bibliothécaires
Langue
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)

À propos de ce système de publication