Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Logo del Encabezado de la Página
  • Revista atual
  • Archivos
  • Avisos
Buscar
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 4 Núm. 1 (2015): Revista Eixo

Publicado: 2015-06-30

EXPEDIENTE

  • EXPEDIENTE
    • PDF (Português (Brasil))

EDITORIAL

  • EDITORIAL
    Editora IFB
    • PDF (Português (Brasil))

ARTIGOS

  • ATUAÇÃO DA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA NO CONSELHO DE CLASSE: A EXPERIÊNCIA DO CAMPUS SÃO SEBASTIÃO
    Blenda Cavalcante de Oliveira
    • PDF (Português (Brasil))
  • AS QUESTÕES GRAMATICAIS E O ENEM: ABORDAGEM E ELABORAÇÃO
    Talita Gleycilane Mendes Silva
    • PDF (Português (Brasil))
  • A FUNÇÃO DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS PARA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
    Aguinaldo Pereira##common.commaListSeparator##Adriane Mendes de Souza
    • PDF (Português (Brasil))
  • PEDAGOGIA DO FRACASSO: DILEMAS DE UM PROCESSO TEATRAL NA ESCOLA
    Fernando Freitas dos Santos
    • PDF (Português (Brasil))
  • PROPOSTA DE ACOMPANHAMENTO DOS EGRESSOS DO IFB COM BASE EM UM ESTUDO DO ACOMPANHAMENTO DOS EGRESSOS EM NÍVEL NACIONAL
    José Gonçalo dos Santos##common.commaListSeparator##Rayane Stephanie de Souza
    • PDF (Português (Brasil))
  • PLANTÃO PSICOLÓGICO: A CONSTRUÇÃO DE UM "PRO-JETO" SOBRE AS VICISSITUDES HUMANAS NO ESPAÇO EDUCACIONAL, NARRANDO A INTERTEXTUALIDADE DE UMA EXPERIÊNCIA PSICOLÓGICA NO INSTITUTO FEDERAL DE GOIÁS
    Aline Seixas Ferro##common.commaListSeparator##André Alexandre Antunes
    • PDF (Português (Brasil))
Información
  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as
Idioma
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)

Acerca de este sistema de publicación