OS PROCESSOS DO ENSINO A DISTÂNCIA: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA SOB O VIÉS DA INCLUSÃO DE ALUNOS SURDOS

  • Sueli Matos Moreira da Rocha
  • Luciano Pereira da Silva
  • Mônica Luciana da Silva Pereira

Resumen

A pesquisa pretendeu responder as seguintes problemáticas: quaisrecursos e atividades virtuais são mais apropriados para o uso em salas virtuais inclusivas? Notou-se que os recursos ofertados na EaD precisam ser adaptados para os alunos surdos, além da disponibilidade de um intérprete de Libras.

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Publicado
2018-12-17
Cómo citar
Rocha, S. M. M. da, Silva, L. P. da, & Pereira, M. L. da S. (2018). OS PROCESSOS DO ENSINO A DISTÂNCIA: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA SOB O VIÉS DA INCLUSÃO DE ALUNOS SURDOS. REVISTA EIXO, 7(2), 104-114. https://doi.org/10.19123/eixo.v7i2.626