Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Revista atual
Arquivos
Notícias
Buscar
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 1 (2023): Revista Eixo
Publicado:
2023-03-29
EXPEDIENTE
EXPEDIENTE
PDF
EDITORIAL
EDITORIAL
Rejane Maria de Araújo
PDF
ARTIGOS
CONHECIMENTO E PRÁTICA DE LOGÍSTICA REVERSA PELOS CONSUMIDORES DO GRUPO BOTICÁRIO: ESTUDO DE CASO EM SÃO CARLOS-SP
Beatriz de Deus Grotto, Julia Romano Sanches, Luana Lume Yoshida, Leticia Kamimura Almeida
4-18
PDF
EFETIVAÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA ESTUDANTES SURDOS DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO
Tiago Santos Barreto Thomaz, Rosenir Martins Nunes Chaves, Carine da Costa Alencar, Dienner Mory Rodrigues Silva
19-26
PDF
HISTÓRIA DA ASTRONOMIA NO EGITO ANTIGO: MÉTODOS DE MEDIÇÃO DO TEMPO E EDUCAÇÃO CIENTÍFICA
Amanda Salgueiro de Souza, Ricardo Roberto Plaza Teixeira
27-38
PDF
BANNER NA LEITURA DA OBRA DE ARTE: PROPOSTA DE INTERDISCIPLINARIDADE E USO DO ESPAÇO PEDAGÓGICO
Valdivino Aparecido dos Reis, Keila Lima Sanches, Cínthia Nepomuceno Xavier
39-50
PDF
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO CONTEXTO DO ENSINO REMOTO: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
Belchior Ribeiro Leite, Rosa Amélia Pereira da Silva
51-60
PDF
PRODUÇÃO ACADÊMICA DA CAFEICULTURA NOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL VIÇOSA (UFV)
Douglas Vianna Bahiense, Vanderlize Simone Dalgalo
61-70
PDF
A AFETIVIDADE NO CONTEXTO EDUCACIONAL: A ATUAÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICOS NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO NO INSTITUTO FEDERAL DE BRASÍLIA (IFB)
Madelon Araújo Nascimento, Marcos Ramon Gomes Ferreira
71-81
PDF
INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE ARTISTAS PELO PODER PÚBLICO
Fernando Goulart Rocha, Gilberto Vicente de Oliveira
82-94
PDF
ENSINO DE BOTÂNICA USANDO O JOGO ELETRÔNICO: ESTUDO DE CASO
Gabriel Ferreira Amado, Evilásia Angelo da Silva, Marina Neves Delgado
96-107
PDF
INTERVENÇÕES DA TERAPIA COGNITIVO-COMPORTAMENTAL PARA TRANSTORNO DE ANSIEDADE GENERALIZADA: ESTUDO DE CASO
Mara Dantas Pereira, Claudia Mara Oliveira Bezerra
108-117
PDF
INFORMAÇÕES EDITORIAIS
FICHA CATALOGRÁFICA
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)