PRIMEIRAS APROXIMAÇÕES E PROBLEMATIZAÇÕES QUANTO AO USO DAS METODOLOGIAS ATIVAS ARTICULADAS ÀS NOVAS TECNOLOGIAS NO CURSO TÉCNICO SUBSEQUENTE DE SECRETARIA ESCOLAR DO INSTITUTO FEDERAL DE BRASÍLA

  • Jennifer de Carvalho Medeiros

Resumo

O objetivo geral é analisar as configurações do curso técnico subsequente de Secretaria Escolar frente às metodologias ativas articuladas às novas tecnologias educacionais. Trata-se de um estudo de caso, ancorado na perspectiva metodológica do materialismo histórico-dialético.

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Publicado
2018-12-17
Como Citar
Medeiros, J. de C. (2018). PRIMEIRAS APROXIMAÇÕES E PROBLEMATIZAÇÕES QUANTO AO USO DAS METODOLOGIAS ATIVAS ARTICULADAS ÀS NOVAS TECNOLOGIAS NO CURSO TÉCNICO SUBSEQUENTE DE SECRETARIA ESCOLAR DO INSTITUTO FEDERAL DE BRASÍLA. REVISTA EIXO, 7(2), 70-77. https://doi.org/10.19123/eixo.v7i2.622