OFICINAS PEDAGÓGICAS: SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A INOVAÇÃO E A CULTURA DIGITAL EM CURSOS ONLINE DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO FAZENDÁRIA (ESAF)

  • Priscila Campos Pereira

Résumé

O presente artigo versa a respeito dos resultados obtidos, ao longodos anos de 2015 a 2017, pelas realizações das oficinas pedagógicas para a elaboração de curso online na Escola de Administração Fazendária (Esaf). O objetivo de tais oficinas era consolidar coletivamente o planejamento de curso, por meio da apresentação de conhecimentos pedagógicos, primando pela inovação e a cultura digital de um curso nessa modalidade. Nesse contexto, a metodologia enquadra-se em uma abordagem mista de cunho descritivo.

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Publiée
2018-12-17
Comment citer
Pereira, P. C. (2018). OFICINAS PEDAGÓGICAS: SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A INOVAÇÃO E A CULTURA DIGITAL EM CURSOS ONLINE DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO FAZENDÁRIA (ESAF). REVISTA EIXO, 7(2), 87-93. https://doi.org/10.19123/eixo.v7i2.624