Multiletramentos e ensino de língua espanhola na rede federal de educação profissional, científica e tecnológica

  • Nivia Aniele Oliveira
  • Micaela Tourné Echenique

Resumo

O objetivo deste ensaio é propor uma Pedagogia de Multiletramentos para o ensino de Língua Espanhola na Rede Federal de Educação profissional, Científica e Tecnológica e, com isso, promover a inserção dos estudantes em práticas que dialoguem com o desenvolvimento de habilidades e competências, na perspectiva das linguagens e tecnologias digitais presentes na contemporaneidade. A discussão deste trabalho é subsidiada pelas normativas da educação brasileira, com ênfase na proposta da Base Nacional Curricular Comum para o Ensino Médio a ser apreciada e discutida pelo Conselho Nacional de Educação - CNE.
Publicado
2019-12-17
Como Citar
Nivia Aniele Oliveira, & Micaela Tourné Echenique. (2019). Multiletramentos e ensino de língua espanhola na rede federal de educação profissional, científica e tecnológica. REVISTA EIXO, 8(2), 195-202. Recuperado de https://arquivorevistaeixo.ifb.edu.br/index.php/RevistaEixo/article/view/783
Seção
ENSAIOS

##plugins.generic.recommendByAuthor.heading##