ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E OS SEUS DESDOBRAMENTOS PARA A PRODUÇÃO CIENTÍFICA

Resumen

A produção de conteúdo está presente nas atividades que envolvem o Estágio Supervisionado e os estudantes. Este artigo tem como objetivo apresentar como é o sistema de acompanhamento e avaliação que contribui na produção científica dos conteúdos, na atividade de Estágio Supervisionado realizado na Escola Família Agrícola de Ensino Fundamental e Médio e Educação Profissional do Bley em São Gabriel da Palha - ES. A metodologia foi observar a aplicação da atividade e os estudantes no desenvolvimento dos passos do estágio com os estudantes da 3ª e 4ª séries do curso Técnico em Agropecuária durante o período de 20 de julho até 10 de outubro de 2016. Como conclusão, é possível afirmar que o acompanhamento e a forma de avaliar são de fundamental importância por assegurar a devida produção científica.

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Publicado
2017-06-27
Cómo citar
Vieira, J. C., & Silva, F. C. da. (2017). ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E OS SEUS DESDOBRAMENTOS PARA A PRODUÇÃO CIENTÍFICA. REVISTA EIXO, 6(1), 03-11. https://doi.org/10.19123/eixo.v6i1.351
Sección
ARTIGOS