Contaminações e Processos Plurais: a rede Brasil-Reino Unido em Medicina e Ciência da Dança e as práticas somáticas
Resumo
Este ensaio versa sobre o uso das práticas somáticas na dança, especificamente focando em como parte da Rede Brasil-Reino Unido em Medicina e Ciência da Dança desenvolve ações ao redor desse tema. Preceitos básicos de uma oficina são descritos como um exemplo dessa relação.
Publicado
2020-04-22
Como Citar
Valéria Maria Chaves de Figueiredo, & Adriano Jabur Bittar. (2020). Contaminações e Processos Plurais: a rede Brasil-Reino Unido em Medicina e Ciência da Dança e as práticas somáticas. REVISTA EIXO, 9(1), 96-103. https://doi.org/10.19123/eixo.v9i1.826
Seção
DOSSIÊ 1
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à Revista EIXO o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado simultaneamente sob uma licença Creative Commons Attribution License até 5 anos após a publicação, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).